Trânsito e Transporte

Trânsito e Transporte

Em 2005, indica ao poder executivo que articule com o DETRAN, a instalação de uma banca examinadora para avaliações de alunos concorrentes à CNH, em Lauro de Freitas. Propôs a implantação, no nosso município, da ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO, que é um programa do DETRAN que presta o serviço gratuito de formação de condutores.

Atuou na fiscalização dos permissionários dos transportes alternativos municipais, também indicando à prefeitura que regulariza-se junto a AGERBA a concessão de passe gratuito para idosos que se locomoverem em transportes públicos municipais e intermunicipais da rede convencional ou alternativa. Cobrou da gestão municipal a organização e fiscalização dos roteiro feitos pelas empresas de transporte público, de modo que adequassem seus serviços e atendessem adequadamente os moradores dos RESIDENCIAIS MINHA CASA-MINHA VIDA.

Solicitou, em 2009, a criação da linha Intermunicipal Kartódromo x Terminal da França.  Considerando a vulnerabilidade dos motociclistas, apresentou projeto de lei que proibi a uso de cerol ou produto similar em fio/linhas utilizadas no manuseio das chamadas “arraias, pipas” ou “papagaios”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email